Tecnologias inovadoras de soluções integradas em selagem foram o destaque da EagleBurgmann na Brasil Offshore 2017

A EagleBurgmann do Brasil, empresa do Grupo Freudenberg, esteve presente na Brasil Offshore 2017, o principal evento do Brasil e da América Latina dedicado ao segmento Offshore, que ocorreu no mês de junho, na cidade de Macaé, apresentando tecnologias inovadoras de soluções integradas em selagem, com foco na otimização de processos, aumento de confiabilidade e produtividade, algumas das demandas mais críticas atualmente entre os clientes.

Como destaque, foram reforçadas as inovações em Selagem, como selo de barreira para compressores, CobalSealTM, a exclusiva tecnologia DiamondFaces® (faces de diamante) e os novos selos mecânicos conforme a norma API 4ª edição, que proporciona uma selagem robusta, confiável e econômica, atendendo aos mais altos requisitos de qualidade e performance.

Além disso, foram também apresentados os produtos de seu portfólio, como Juntas de Expansão, Selos Labirintos (ESPEY) e Acoplamentos Diafragmas. "A EagleBurgmann do Brasil vem buscando dia-a-dia escutar de forma atenta as necessidades de seus clientes, em um cenário retraído e desafiador. Esta proximidade possibilita ajustar nossas estratégias de acordo com as principais demandas, para garantir a manutenção de seus negócios e saúde financeira ", comentou Wagner Kern, diretor nacional de Vendas.

"Nosso objetivo é mostrar ao mercado e clientes o compromisso em ser uma empresa focada em soluções tecnológicas inovadoras, que possam garantir a sustentabilidade dos negócios de nossos clientes frente a um cenário macroeconômico instável", afirmou Rogério Guerra, gerente regional do Rio de Janeiro e Espirito Santo.

Para Carlos Fantin, gerente de Vendas de São Paulo e Produtos Especiais, "estar presente junto aos clientes quando eles mais precisam tem sido um ponto fundamental no sucesso da EagleBurgmann. A reciprocidade de nossas ações, por parte de nossos clientes, vem garantindo nosso crescimento, proporcionando a oportunidade de prestigiar o evento e se mostrar presente ao mercado, sendo a única empresa do segmento presente", completou.