Nova embalagem dos filtros da micronAir chega primeiro à Automec 2013

São Paulo, 26 de março de 2013. Na Automec 2013, um dos pontos altos da participação da micronAir, líder mundial em filtros de ar de cabine de veículos, será o lançamento da nova embalagem dos filtros que dispõe ao mercado de reposição automotiva. Entre 16 e 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), a novidade da marca chega com vários diferenciais após passar por um processo de reformulação que a deixou mais leve e com maior destaque ao produto.

“Além de um novo apelo visual, a nova embalagem traz aos consumidores, mecânicos e aplicadores informações muito importantes a respeito dos filtros, como o uso adequado e orientações sobre prazo para substituição, além de informar o endereço do site para consulta sobre como realizar o processo de troca”, afirma Luciano Ponzio, responsável pelo aftermarket da empresa. Ele conta ainda que a nova embalagem segue o padrão internacional da marca e traz o selo que certifica se tratar de um produto fabricado com tecnologia alemã.