Lubrificantes especiais para a indústria de petróleo e gás em alta na Brasil Offshore

Barueri, 27 de maio de 2013. As equipes técnica e comercial da Klüber Lubrication mostrarão as soluções com lubrificantes especiais que desenvolve e fornece para as indústrias de petróleo e gás na Brasil Offshore, de 11 a 14 de junho, em Macaé (RJ). Este é um dos principais eventos do setor na América Latina e reunirá representantes de todos os elos desta cadeia produtiva e, desta forma, é um excelente espaço para a empresa expor os diferenciais e inovações dos óleos e graxas de alta performance que fornece para esta indústria.

“As nossas soluções com lubrificantes especiais, aliadas à prestação de serviços técnicos, aumentam a confiabilidade dos equipamentos usados na indústria e contribuem para a redução de custos operacionais e para a melhora da produtividade à medida que garantem um melhor desempenho destes equipamentos e menor número de paradas para manutenção ou intervenções”, conta Marcelo Cavalcanti da Silva, gerente de mercado responsável pelo atendimento ao setor de petróleo e gás da Klüber Lubrication na América do Sul.

Sobre a Brasil Offshore Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás, é importante lembrar que a cidade onde é realizada o evento é a base das operações e responsável por mais de 80% das explorações offshore do Brasil. A última edição, há dois anos, recebeu mais de 50 mil visitantes e teve mais de 600 expositores.

Serviço: Brasil Offshore
Data: 11 a 14/6, das 14h às 21h
Local: Macaé Centro, em Macaé (RJ)

Contato: Os interessados em conhecer as soluções desenvolvidas pela Klüber Lubrication podem acessar o site www.klueber.com ou entrar em contato com a empresa por meio do e-mail suportetecnico@br.klueber.com.