EagleBurgmann participa da Mec Show

A EagleBurgmann estará novamente presente com seu portfólio de soluções inovadoras na Mec Show – Feria de Metalmecânica, Energia e Automação –realizada entre os dias 28 e 31 de julho, das 15h às 21h, no Carapina Centro de Eventos na cidade de Serra, Espírito Santo.

Em sua segunda participação na feira, a empresa expõe as juntas de expansão, o BP Seal, o selo Espey e o selo mecânico conforme norma 682 4ª edição, como destaques.

"O escopo da Mec Show é bastante amplo, o que aumenta consideravelmente a chance de captação de oportunidades de negócios. Como uma empresa tradicional de selagem, a EagleBurgmann dispõe de diversos produtos e soluções de alta tecnologia que atendem às indústrias de mineração, siderurgia, Oil & Gas, energia e papel e celulose, por isso, estarmos no evento é bastante estratégico", diz o diretor geral da EagleBurgmann do Brasil, Benito De Domenico Jr.

Portfólio variado

Também entre os itens expostos, o BP Seal é uma solução em selagem, que proporciona máxima proteção – mais durável e confiável – contra contaminantes, além de manter perfeita a lubrificação do mancal – dispositivo que apoia eixos dos maquinários.

E, por possuir o diferencial de Interface angular, o BP Seal direciona e expele os agentes nocivos de forma mais eficiente, sem vazamento de óleo. Com sua dupla câmara de exclusão, o produto pode expulsar um alto volume de contaminantes, o que prolonga a vida útil do mancal.  Entre as aplicações mais comuns estão bombas centrífugas, turbinas a vapor, motores, multiplicadores (redutores), misturadores e sopradores /ventiladores.

Outra solução diferenciada que será foco na Mec Show é o selo Espey, do tipo labirinto, com anéis de carvão, para ser utilizado em selagem de gases ou vapor, eficiente mesmo com a presença de pó. O produto permite a movimentação axial e radial do eixo, não causa vibrações no equipamento e não requer qualquer tipo de lubrificação.

Forte presença corporativa

Como uma participação bastante alinhada, vale destacar que a EagleBurgmann estará na Mec Show juntamente com outras duas empresas do Grupo Freudenberg. O mesmo stand será dividido com a Klüber Lubrication e a Freudenberg Filtration Technologies.

ANOTE

Mec Show

Local: Rodovia do Contorno (BR 101 Norte) – Carapina, Serra, ES.

Data: De 28 a 31 de julho.

Horário: 15h às 21h. (novo horário)

Localização do estande: Pavilhão 2 - estande (76/77)