Corteco lança a última etapa da campanha “Goleada de Prêmios”

A Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technologies, líder mundial em vedações, anuncia a última etapa da promoção "Goleada de Prêmios" (www.goleadacorteco.com.br). Esta é a única campanha do setor automotivo que, além de dar milhares de prêmios aos mecânicos, leva dez felizardos para assistirem de perto os jogos do Brasil na primeira fase do torneio de futebol mais importante do mundo. "A promoção vai até abril e o último sorteio será no dia 12, quando serão conhecidos também os sorteados do ranking de participantes com melhor desempenho. Assim, quem ainda não está cadastrado deve correr para o site para ganhar prêmios instantâneos e concorrer aos pacotes para os jogos, com tudo pago, com direito a passagens aéreas, hotel e até a serviço de buffet nos camarotes das arenas de Fortaleza e Brasília", conta Luiz Freitas, diretor de marketing da empresa na América do Sul.

Até o momento, a promoção já captou mais de 15 mil contatos e conta com mais de 4,5 mil profissionais cadastrados, dos quais 200 felizardos já ganharam prêmios, entre aparelhos de televisão, tablets, kits com bolas e camisas oficiais, caixas de ferramentas etc. Entre eles, 7 pessoas já confirmaram a presença nos camarotes dos estádios. "Esta é a maior iniciativa de marketing já realizada pela Corteco e, ao trabalhar a maior paixão dos brasileiros, que é o futebol, atrelamos a qualidade e a alta tecnologia dos produtos que fornecemos para todas as montadoras de veículos leves, comerciais, pesados e motocicletas", reforça o executivo.

A mecânica é simples. Ao acessar o site da promoção, o participante deve fazer a inscrição e cadastrar as notas fiscais dos produtos da Corteco que comprou. Para cada Nota fiscal / cupom fiscal, é fornecido um número da sorte que permite concorrer a prêmios por meio de sorteio pela CAIXA e também efetuar um chute a gol pelo qual ele poderá disputar a mais de 3000 prêmios instantâneos. Freitas ressalta que todos os produtos da marca são válidos para cadastro na promoção. Assim, o portfólio da Corteco oferece uma série de itens das linhas de retentores, selos, anéis de vedação, selos de haste de válvulas, juntas, kits de reparo para transmissões, rodas e direção e coxins convencionais e hidráulicos para motor e câmbio. "Ao todo, temos mais de 120 mil itens de vedação, produzidos em 56 fábricas, em muitos países, e que estão presentes em mais de 70% da frota mundial", completa.

Corteco dá de goleada!

• Premiação instantânea – A cada novo cadastro de cupom no hotsite, o participante concorre a prêmios instantâneos; ao todo, são mais de 3 mil prêmios, entre camisetas e bonés, mochilas, kits de ferramentas e squeezes de inox.
  • Premiação trimestral – Por meio de sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal, são oferecidos 158 prêmios. Os principais deles são ingressos para os jogos do Brasil no campeonato mundial de futebol mais importante do mundo, com tudo pago, incluindo passagem, alimentação, traslado, hospedagem, serviço de buffet durante as partidas. Outros prêmios são televisores de 32 polegadas, tablets, camisetas e bolas oficiais.
  • Premiação final – O sorteio do prêmio final ocorrerá em abril. Poderão participar 20 selecionados, que serão os cinco primeiros colocados em cada categoria de veículos trabalhados durante a promoção: leves, pesados, motocicletas, além dos cinco primeiros em participação. O primeiro prêmio será um ingresso para assistir o time brasileiro em campo, com tudo pago; o segundo e o terceiro serão televisores de 32 polegadas; do quarto ao décimo, serão kits de ferramenta.