Colaboradores da Chem-Trend passam o feriado com os idosos do Lar dos Velhinhos de Campinas

O feriado de 20 de novembro foi marcante para boa parte dos colaboradores da Chem-Trend, de Valinhos (SP). Nesta data, mais de 20 pessoas e seus familiares, de vários departamentos, deixaram as suas atividades para dedicarem-se ao próximo. Os colaboradores passaram a tarde com os idosos que moram no Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC). "O objetivo desta ação foi proporcionar momentos prazerosos aos idosos, com bastante atenção, conversas animadas, bingo e distribuição de prêmios", conta Angela Zanoni, responsável pelo RH da empresa, que é especializada no desenvolvimento, fabricação e fornecimento de agentes desmoldantes e especialidades químicas para diversas atividades industriais.

O LVC é uma casa de repouso que tem o objetivo de promover o envelhecimento saudável e exercer o cumprimento dos direitos na integridade social do idoso há mais de 100 anos. Atualmente, a instituição ajuda aproximadamente 150 idosos a terem uma vida ativa em uma estrutura ampla e acolhedora.