Chem-Trend mostra portfólio de alta tecnologia para a indústria de fundição na Metalurgia 2014

A Chem-Trend, empresa especializada no desenvolvimento e produção de agentes desmoldantes, participa da Metalurgia – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínios & Serviços. O evento ocorrerá entre os dias 16 e 19 de setembro, das 14h às 21h, em Joinville (SC), onde está localizado o maior centro da indústria de fundição do Brasil e da América Latina.

A equipe Chem-Trend estará disponível no evento para apresentar todos os detalhes técnicos do portfólio da companhia para a indústria de fundição. Entre os diferenciais estão as soluções que oferecem produtos de alto desempenho, formulados em laboratórios de alta tecnologia nos EUA, Europa e Brasil, voltados para a redução de custos e melhora dos níveis de produtividade, mesmo sob as condições operacionais mais difíceis.

O portfólio da empresa conta com soluções inovadoras em desmoldagem para a indústria de fundição sob alta pressão de metais não ferrosos, como alumínio e zinco. Entre eles, destaque para os agentes desmoldantes, lubrificantes para pistão, fluidos hidráulicos, pastas antissolda, agentes para refrigeração, revestimentos de conchas e óleos de partida.

Serviço

Metalurgia (Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Fundição, Siderurgia, Forjaria, Alumínios & Serviços)

Local: Megacentro Wittich Freitag - Expoville - Rua 15 de Novembro, 4.305 -Joinville - SC

Data: 16 a 19 de setembro