Klüber Lubrication mostra lubrificantes especiais para o setor de petróleo e gás na Brasil Offshore

Os lubrificantes especiais de alto desempenho (óleos e graxas) desenvolvidos e fornecidos pela Klüber Lubrication de forma particularizada para os desafios das indústrias do setor de petróleo e gás estarão em pauta na Brasil Offshore. Trata-se de um dos mais importantes eventos do segmento na América Latina, que reunirá os principais players desta indústria entre 23 e 26 de junho, em Macaé (RJ). Entre os produtos, destaque para as soluções sintéticas para compressores de gás e as biodegradáveis para embarcações offshore, como AHTS (Anchor Handling Tug Supply), FPSO, entre outras homologadas nos principais fabricantes de equipamentos (OEM's).

Sobre os diferenciais das soluções da Klüber Lubrication, o gerente de mercado responsável pelo atendimento às empresas do setor de petróleo e gás na América do Sul, Marcelo Cavalcanti da Silva, ressalta a redução dos custos operacionais e a melhora da produtividade. Segundo ele, estes benefícios decorrem de os lubrificantes desenvolvidos pela companhia garantirem aos clientes um melhor desempenho e maior confiabilidade dos equipamentos, além de menor número de paradas para manutenção ou intervenção quando os produtos são aplicados junto com a prestação de serviços técnicos.

Sobre a Brasil Offshore, é importante lembrar que a cidade onde é realizado o evento faz parte de uma região (Bacia de Campo) que concentra mais de 80% da produção nacional de petróleo. Atualmente, estão em operação na região 565 poços produtores de petróleo e 16 de gás. Diante disso, o evento espera a presença de visitantes de diversas partes do mundo.

Serviço:

Brasil Offshore | Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás

Data: 23 a 26/6

Local: Macaé Centro, em Macaé (RJ)

Contato: Os interessados em conhecer as soluções desenvolvidas pela Klüber Lubrication podem acessar o site www.klueber.com ou entrar em contato com a empresa por meio do e-mail suportetecnico*Please remove text between *, this is a spam protection*@br.klueber.com.

Sobre a Klüber Lubrication

A Klüber Lubrication, empresa de origem alemã, presente em mais de 60 países, fornece soluções em lubrificação para assegurar o perfeito funcionamento e a preservação de elementos mecânicos de equipamentos para atividades industriais, como correntes, engrenagens, barramentos, contatos elétricos, rolamentos, válvulas, sistemas pneumáticos e hidráulicos. A empresa fornece graxas e óleos (sintéticos e minerais) para uma ampla gama de indústrias: automotiva, rolamentos, têxtil, siderúrgica, madeira, papel, bioenergia, energia eólica, alimentícia, fabricantes de equipamentos, mineração e cimento.

Presente no Brasil há mais de 40 anos, onde lidera o mercado em que atua, a empresa conta com uma equipe de 100 funcionários na unidade fabril em Alphaville (Barueri, SP) e em centros de serviços em diversas regiões; na América do Sul, está presente também na Argentina e no Chile. Seu sistema de gerenciamento de qualidade e meio ambiente é certificado pelas normas ISO 14.001, ISO TS 16.949, ISO 9001 e OHSAS 18.001.