Freudenberg lança concurso de ideias com prêmios de até 15 mil Euros

Barueri, 02 Agosto, 2013 – O Grupo Freudenberg, de origem alemã, que tem como tradição a inovação constante, anuncia o lançamento de um concurso de ideias de negócios e novos produtos que pode dar aos vencedores até 15 mil Euros. É o “ideaTrophy 2013”, aberto tanto aos colaboradores do Grupo como para o público externo. Esta iniciativa reforça alguns dos princípios da empresa: encorajar e premiar a criatividade e o espírito empreendedor.

Até 28 de outubro, os participantes podem apresentar suas ideias em várias áreas: energia renovável; purificação de água; equipamentos médicos e tecnológicos; recursos renováveis; tratamento de superfícies livres de solventes; soluções de vedação para as indústrias de petróleo e gás; controle de vibrações no transporte ferroviário; e indústria em geral. Para participar é simples, pois as ideias devem ser enviadas pelo site http://www.ideatrophy-freudenberg.com. No site também é possível encontrar todas as regras e detalhes do concurso. Os três primeiros colocados em cada área de pesquisa receberão prêmios em dinheiro e serão anunciados no dia 28 de novembro.

O júri do concurso é composto por especialistas nas áreas e pelos principais executivos do Grupo Freudenberg. Juntos, eles avaliarão todas as ideias recebidas com base em alguns critérios: valor do cliente; viabilidade técnica e de negócios; impacto financeiro; escopo; e coerência. Mas, independente da ideia recebida, a Freudenberg ressalta que todos os participantes receberão um “feedback”.

Siga o ideaTrophy 2013 nas redes sociais:
- LinkedIn
http://www.linkedin.com/company/freudenberg-ideatrophy