Goleada de Prêmios movimenta a Autonor

Diadema, 16 de Agosto de 2013 – A Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK, líder global em vedações, terá uma presença marcante na Autonor 2013, de 18 a 20 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco (Olinda, PE). Entre os pontos altos para esta, que é a maior feira de produtos automotivos do Nordeste e contará com a presença de mais de 400 mil visitantes, está a divulgação da campanha “Goleada de Prêmios”. Esta é a maior promoção já feita pela marca, com distribuição de milhares de prêmios aos reparadores; entre os prêmios estão, inclusive, pacotes completos, com tudo pago, para os jogos da primeira fase da seleção brasileira, em 2014, em espaços VIP das arenas de São Paulo, Fortaleza e Brasília.

Os dois primeiros felizardos que já garantiram seus lugares no estádio foram os participantes José Roberto Soares e Evaldo Santana Macieira. Os primeiros sorteios ocorreram ao final de julho, mas ainda restam mais oito pacotes a serem distribuídos até o final da campanha, em abril do próximo ano. E, para ampliar a base de reparadores, a equipe da Corteco estará na Autonor e, durante a própria feira, aproveitará a oportunidade para efetuar novos cadastros na região. “Em razão do atual desenvolvimento, o Nordeste é estratégico para a ampliação de market share e planos de crescimento da Corteco. Por isso, a divulgação da campanha é um meio importante para estreitarmos o nosso relacionamento com os clientes e profissionais e para fortalecer o compromisso com a região”, afirma Luiz Freitas, diretor de marketing da Freudenberg-NOK América do Sul. Segundo ele, até o momento outros oito participantes ganharam televisores de 32 polegadas e tablets, quatro ganharam kits com bola e camiseta oficial e 24 ganharam bolas.

Além de ampliar as vendas, o objetivo da promoção é aproximar ainda mais a Corteco dos profissionais de reposição. Para isso, Freitas ressalta que, além dos prêmios, os mecânicos têm à disposição um portfólio completo de peças originais com valor agregado à confiabilidade da Freudenberg-NOK, fabricante de itens de vedação para todas as montadoras. Entre os produtos, estão as linhas de retentores, selos, juntas, anéis de vedação, selos de haste de válvulas, kits de reparo para transmissões, rodas e direção e coxins convencionais e hidráulicos para motor e câmbio. “Nosso portfólio tem mais de 120 mil itens, produzidos em 56 fábricas, em diversos países e que estão presentes em mais de 70% da frota mundial”, completa.