TrelleborgVibracoustic passa a se chamar Vibracoustic

A TrelleborgVibracoustic foi estabelecida como uma joint venture em 2012. Seus dois acionistas, a Freudenberg e a Trelleborg, acordaram naquele momento, em usar ambas as marcas TrelleborgVibracoustic somente por um período transitório. Hoje, com a lançamento do novo nome, a empresa está reforçando sua posição como empresa líder do mercado global em soluções de controle de vibração.

O novo nome Vibracoustic significa a essência dos negócios da empresa, enfatizando os principais elementos de seus produtos: soluções de ponta para reduzir a vibração e os ruídos indesejados, melhorando o conforto ao dirigir e a segurança.

O processo internacional de mudança de nome terá várias etapas. No Brasil, desde 4 de abril a razão social já foi alterada para Vibracoustic América do Sul Ltda.

A Vibracoustic é líder global no fornecimento de soluções de controle de vibração para a indústria automotiva e de veículos comerciais. A empresa surgiu a partir da joint venture TrelleborgVibracoustic e gerou vendas de 1.9 bilhões de euros em 2015. A Vibracoustic tem cerca de 10.000 funcionários em 43 plantas de engenharia e produção, em 19 países, que desenvolvem e produzem peças de chassis e coxins de motor para controle de vibração para o setor automotivo.  Para mais informações, consulte www.vibracoustic.com.