SurTec patrocina colaboradores em evento esportivo

São Bernardo do Campo, 06 de Agosto de 2013 – A SurTec, indústria química que desenvolve e fabrica produtos químicos para tratamentos de superfícies, patrocinou os seus colaboradores na Meia Maratona de São Bernardo do Campo (SP). O evento esportivo ocorreu em 4 de agosto, em comemoração ao aniversário de 460 anos da cidade onde está instalada a empresa. A participação voluntária mobilizou 15 funcionários da empresa, que fizeram o percurso de 5 km.

Todos os participantes ganharam medalhas e ao final, Fernanda Oliveira Gomes, que atua no departamento de vendas da empresa, ganhou um par de tênis esportivos para incentivá-la a manter a atividade física. “Estamos muito satisfeitos com todos da nossa equipe que representaram a SurTec na Meia Maratona”, afirma Douglas Bandeira, gerente de marketing da empresa. “A SurTec valoriza a participação dos colaboradores em campanhas e ações deste tipo por se tratar de um evento que incentiva as pessoas a cuidarem da saúde”, completa.

A SurTec está presente há 14 anos em São Bernardo do Campo, onde desenvolve e produz soluções que garantem melhor acabamento e proteção de peças metálicas e não metálicas contra corrosão e outros tipos de deterioração. São produtos químicos usados em várias indústrias: automotiva, siderúrgica, eletrônicos, eletrodomésticos, componentes de alumínio, mobiliários, metais sanitários, elementos de construção civil e energia renovável.