Novo diretor geral na Seal Pots, uma empresa do grupo EagleBurgmann e fabricante de acessórios

Desde Janeiro/ 2014, Juan Johnson (43) é o novo diretor geral da Seal Pots USA com filiais em Michigan e Oklahoma. A Seal Pots, uma empresa do grupo EagleBurgmann, vem construindo uma ótima reputação durante anos como fabricante de sistemas de abastecimento e tem se posicionado com sucesso no mercado. Desde 1997 até seu endereço atual nos Estados Unidos, Johnson, um sul-africano, vinha trabalhando na gestão da filial sul-africana da fabricante internacional de vedações, EagleBurgmann.

Para aumentar sua capacidade regional no campo de acessórios, a EagleBurgmann comprou a Seal Pots Inc. incluindo todas as marcas registradas no final de 2012. A empresa americana opera com duas localizações nos EUA: Romeo, Michigan, com 10 colaboradores, e Broken Arrow, Oklahoma, com 19 colaboradores. "Com esta aquisição, nós reforçamos significativamente nossa vantagem competitiva como planejado no campo de acessórios no Mercado Americano", informa Michael Stomberg, membro do Conselho Executivo da EagleBurgmann. A empresa, com 29 colaboradores, gerou vendas de oito milhões de euros em 2013. Os produtos continuarão a ser vendidos diretamente sob o nome Seal Pots pela própria empresa, bem como pela organização mundial de vendas da EagleBurgmann.

Maior desempenho em Oklahoma graças às novas instalações

A filial em Broken Arrow, Oklahoma, se mudou para novas instalações em meados de 2013. A empresa oferece espaço adequado com 2.500 m² para administração, produção e locais para testes. Além disso, as novas instalações ajudaram a aperfeiçoar os processos e, com isso, asseguram que a SealPots estará apta para atender a crescente demanda no mercado das Américas do Norte e do Sul. A moderna fábrica foi projetada conforme os últimos padrões e guias de operações a fim de aumentar significativamente o desempenho da filial, fornecendo alta qualidade e atendendo as solicitações dos clientes.