Klüber Lubrication recebe prêmio no setor automotivo

A Klüber Lubrication, empresa especializada em lubrificantes especiais e que conta com uma subsidiária brasileira localizada em Alphaville, recebe o Prêmio DURA na categoria de Qualidade e Atendimento no setor automotivo. A premiação é uma forma de reconhecimento aos fornecedores da DURA Automotive (fabricante de autopeças que atende as principais montadoras do país e do mundo), que se destacaram no ano de 2013 e já existe há 15 anos. A festa contou com uma cerimônia especial em Ribeirão Pires, no Teatro Municipal Euclides Renato no dia 6 de dezembro.

Segundo Amauri Norberto Costa, Operation Buyer da DURA Automotive, é necessário cumprir metas de qualidade, logística e atendimento para a conquista do prêmio. "Conheço a Klüber Lubrication há muitos anos e sua qualidade e atendimento são indiscutíveis. Nunca tivemos do que reclamar", afirma. Esta é a segunda vez que a empresa leva o 'troféu'.

Richard Verrone, Consultor Técnico da Klüber Lubrication, é o responsável pelo atendimento à empresa DURA desde 1995 e atua principalmente nas vendas dos produtos Isoflex Topas L 32, Klubersynth LI 44-22, Varilub 745 BR, entre outros. "Acredito que as áreas da qualidade, engenharia, produção, logística e compras fazem parte dos nossos principais pilares de atendimento e juntos fomos responsáveis pela conquista do prêmio que é motivo de muito orgulho", conclui.