Klüber Lubrication mostra lubrificantes especiais de alto desempenho na Rio Oil and Gas

A principal feira da indústria de petróleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas, está marcada para ocorrer de 15 a 18 de setembro no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ). A Klüber Lubrication já confirmou a sua presença e a equipe técnica da companhia mostrará os principais lubrificantes especiais para aplicação no setor. Para a empresa, esta é uma excelente oportunidade para expor as inovações dos óleos e graxas fornecidos para esta indústria, que têm o diferencial de aumentar a eficiência operacional das máquinas e equipamentos.

"Os nossos produtos, aliados à prestação de serviços técnicos, aumentam a confiabilidade dos equipamentos usados na indústria e contribuem para a redução de custos operacionais e melhora da produtividade à medida que garantem um melhor desempenho destes equipamentos e menor número de paradas devido manutenção ou intervenções", conta Marcelo Cavalcanti, gerente de mercado responsável pelo atendimento ao setor de petróleo e gás da Klüber Lubrication na América do Sul.

Para os organizadores, a Rio Oil & Gas, realizada a cada dois anos, colabora para a consolidação do Rio de Janeiro como a "capital do petróleo", uma vez que o Estado concentra 80% de todo o óleo produzido no Brasil, além de 50% da produção de gás.

ANOTE: Rio Oil & Gas

Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ)

Data: De 15 a 18 de setembro

Horário: 12h às 20h.