Grupo Freudenberg promove forte presença

São Paulo, Julho de 2015 – Três empresas do Grupo Freudenberg participam juntas da Mec Show – Feria de Metalmecânica, Energia e Automoção –, evento realizado entre os dias 28 e 31 de julho, das 15h às 21h, no Carapina Centro de Eventos na cidade de Serra, Espírito Santo.

Em um estande corporativo, EagleBurgmann, Freudenberg Filtration Technologies e Klüber Lubrication estarão presentes com seus produtos e serviços na feira que deve receber 17 mil visitantes.

A Freudenberg Filtratrion Technologies, por meio da marca Viledon®, apresenta a nova geração da linha Mangas Viledon NEXX.  Trata-se de uma novidade em seu portfólio de filtros para ar industrial e para líquidos, que oferecem ainda mais durabilidade e resistência, além de gerarem menor consumo energético e menor perda de carga.

EagleBurgmann levará as juntas de expansão, selo Espey e o selo mecânico conforme norma 682 4ª edição, como destaques. Também entre os itens expostos, o BP Seal – uma solução em selagem contra contaminantes – e o selo Espey, que é utilizado em gases ou vapor, e que é eficiente mesmo com a presença de pó.

A Klüber Lubrication terá como ação principal a palestra 'Eficiência energética com a utilização de lubrificantes especiais' ministrada por Irajá Ribeiro Jr., gerente de Mercado. A palestra que ocorrerá no dia 29/07, às 18 h, demonstrará como os lubrificantes especiais geram redução de atrito e aumento de durabilidade, que proporcionam um porcentual de economia médio de 4%, além de apresentar como é o processo de aferição que comprova essa economia.

ANOTE

Mec Show

Local: Rodovia do Contorno (BR 101 Norte) – Carapina, Serra, ES.

Data: De 28 a 31 de julho.

Horário: 15h às 21h. (novo horário)

Localização do estande: Pavilhão 2 - estande (76/77)

Palestra Klüber Lubrication: Eficiência energética com a utilização de lubrificantes especiais: Dia 29 de julho, às 18h, na sala 3.