Grupo Freudenberg continua a investir

O Grupo Freudenberg expande o seu know-how na área de entretelas. A Unidade de Negócios Freudenberg Não Tecidos, anuncia a aquisição da Hänsel Textil GmbH, marca alemã de entretelas inovadoras, de alta qualidade, que atende a indústria internacional da moda. Além da marca, a negociação envolve todas as patentes, fábricas e as empresas de distribuição na Itália, Romênia, Bulgária, Sri Lanka e Alemanha. Ao todo, cerca de 90 colaboradores que atuam nos setores de produção e vendas, bem como os representantes, continuarão a atender os clientes da Hänsel em 20 países.

"Com a aquisição da marca Hänsel, a Freudenberg reforça seu posicionamento no setor de entretelas", explica o Dr. Mohsen Sohi, Porta-Voz do Board do Grupo Freudenberg. "Como líder mundial na fabricação de têxteis de última geração, seremos capazes de oferecer soluções sofisticadas de entretelas com a aquisição da Hänsel".

A Hänsel oferece grande variedade de entretelas especiais para fabricantes de roupas femininas, masculinas e de crianças, além de roupas esportivas.

Marcas internacionalmente reconhecidas utilizam as entretelas de alta qualidade da Hänsel em seus processos industriais. "A marca Hänsel é sinônimo de qualidade e inovação", explica o Porta-Voz do Board da Freudenberg Não Tecidos, Bruce Olson. "Com as entretelas têxteis utilizadas em toda a indústria da moda, estamos ampliando nosso abrangente portfólio e nosso know-how na área de tecidos de malha de forma orientada para o futuro". Além disso, Olson também vê uma oportunidade de a empresa poder se beneficiar de sinergias em logística e compras.