Freudenberg Filtration Technologies traz novidade no seu portfólio de filtros para a Mec Show

A Freudenberg Filtration Technologies marca presença na Mec Show – Feira de Metalmecânica, Energia e Automação –, evento realizado entre os dias 28 e 31 de julho, das 15h às 21h, no Carapina Centro de Eventos na cidade de Serra, Espírito Santo.

Em sua segunda participação, a Freudenberg Filtration Technologies, por meio da marca Viledon®, apresenta novidade em seu portfólio de filtros para ar industrial e para líquidos, trata-se da nova geração da linha de Mangas Viledon NEXX. "Nossos filtros evoluíram e agora passam a oferecer ainda mais durabilidade e resistência, além de gerarem menor consumo energético e menor perda de carga" comenta Rubens Alacrino, Gerente de Mercado.

Altamente desafiadora e muito complexa, a purificação industrial requer conhecimento específico, força inovadora e recursos técnicos e econômicos para criar soluções e sistemas que tornam os processos industriais mais eficientes, economiza recursos naturais, protege o meio ambiente e aumenta a qualidade de vida. A Freudenberg Filtration Technologies, que reúne essa bem-sucedida combinação, participa da Mec Show com seus mais diversos filtros desenvolvidos especialmente para as indústrias de metalmecânica, energia, automação, Petróleo e Gás.

A empresa busca fortalecer seu relacionamento com seus clientes atuais e prospectar novas oportunidades no evento que deve receber 17 mil visitantes. "Temos muitas expectativas para esta edição da Mec Show, nossos produtos representam inovação, qualidade e confiabilidade, por isso estamos confiantes que faremos bons negócios" completa Alacrino.

ANOTE

Mec Show

Local: Rodovia do Contorno (BR 101 Norte) – Carapina, Serra, ES.

Data: De 28 a 31 de julho.

Horário: 15h às 21h. (novo horário)

Localização do estande: Pavilhão 2 - estande (76/77)