Freudenberg conquista dois prêmios da BSB pela excelência em fornecimento no setor calçadista

A Freudenberg Não Tecidos conquistou dois dos cinco prêmios da Brazil Safety Brands (BSB) para os seus fornecedores. A BSB, grande produtora de calçados de segurança com sede em Lins (SP), onde mantém uma unidade produtiva, e mais quatro fábricas em operação nos Estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará e Paraguai, reconheceu a Freudenberg como empresa destaque nas categorias Comercial e Inovação. A entrega dos prêmios ocorreu em 20 de maio, durante o 2º Encontro de Fornecedores, um evento especial da BSB que reuniu 50 dos seus principais parceiros de negócios.

Celso Luiz Metz, executivo da divisão Shoe Components, filial da Freudenberg em Novo Hamburgo (RS), está muito satisfeito com o reconhecimento. "A BSB é a maior fabricante de calçados de segurança do País e estes prêmios estimulam a nossa equipe a manter a excelência de atendimento e fornecimento de soluções inovadoras", diz. Sobre a BSB, com quem a Freudenberg tem um relacionamento comercial há mais de 15 anos, destaca ainda o fato de as empresas terem valores semelhantes, pois pautam suas atividades com responsabilidade e respeito às normas e leis, atendendo as rígidas exigências das indústrias e com a máxima atenção para a segurança das pessoas.

Fornecimento com excelência em inovação e atendimento

Metz atribui o prêmio Destaque em Inovação a uma série de fatores relacionados ao atendimento à BSB ao longo dos anos. Entre eles, ele cita a postura da Freudenberg de enxergar oportunidades e criar produtos para ajudar os clientes a superar os seus desafios. Ele lembra também a questão da confiabilidade, pois a Freudenberg é um parceiro com grande capacidade de desenvolvimento, além de ser confiável para a entrega de grandes volumes para as indústrias.

Sobre o prêmio Destaque Comercial, ele aponta a preocupação da Freudenberg com a excelência do atendimento. As equipes comercial e de desenvolvimento da Freudenberg visitam a BSB com frequência e, desta forma, conseguem, em conjunto com o cliente, trabalhar pró-ativamente para encontrar soluções. "Neste relacionamento de vários anos, acompanhamos de perto muitos momentos importantes da história da BSB, uma empresa que evoluiu de forma constante em todas as suas áreas", comenta Metz.