EagleBurgmann participa da Brasil Offshore

A EagleBurgmann estará presente com seu portfólio de soluções inovadoras na Brasil Offshore, em Macaé (RJ), entre os dias 23 e 26 de Junho.

Como destaques, a empresa mostrará o selo de barreira para compressores, CobalSealTM, os selos com a exclusiva tecnologia DiamondFaces® (faces de diamante) e os novos selos mecânicos conforme a norma API 4ª edição.

"A EagleBurgmann é uma empresa tradicional de soluções integradas em selagem,  com foco  na otimização de processos, aumento de confiabilidade e produtividade.  Mais do que nunca, o segmento de Óleo e Gás precisa ser eficiente em todas os âmbitos. Nosso objetivo nesta Brasil Offshore é apresentar inovações tecnológicas agregadas a nossa expertise, que possam agregar valor aos negócios de nossos clientes, os tornando eficientemente competitivos", informa o diretor geral da EagleBurgmann do Brasil, Benito De Domenico Jr.

Novidade

Entre os lançamentos, será apresentado ao mercado de óleo e gás, o CobalSealTM, que  proporciona uma selagem robusta, confiável e econômica e atende aos mais altos requisitos de qualidade e performance.

O produto é insensível a vibrações e vibrações radiais e é altamente resistente a problemas de processo, além de poder operar com pressões de até 10 bar (145 PSI) se o selo principal falhar.

É importante destacar que a participação da EagleBurgmann na Brasil Offshore se dará em conjunto com outras duas empresas do Grupo Freudenberg. Estarão também no mesmo stand, a Klüber Lubrications e a Freudenberg Filtration.

Serviço:

Brasil Offshore | Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás

Data: 23 a 26/6

Local: Macaé Centro, em Macaé (RJ)