Desmoldantes da Chem-Trend são premiados nas indústrias de compósitos e borracha

O mês de novembro foi especial para a Chem-Trend, empresa global especializada no desenvolvimento, produção e fornecimento de agentes desmoldantes e especialidades químicas com fábrica em Valinhos (SP). A excelência da companhia no fornecimento de produtos de alta tecnologia foi reconhecida com os prêmios Top of Mind da Indústria de Compósitos, da Almaco (Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos), e TopRubber – Maiores e Melhores, da Revista Borracha Atual.

O reconhecimento da Almaco veio na categoria "Desmoldante mais Lembrado para Compósitos" e foi entregue em cerimônia realizada no dia 12 de novembro, no Jockey Club de São Paulo (SP), em meio a mais de 300 profissionais. Este é o prêmio mais importante do setor brasileiro de compósitos, para o qual a Chem-Trend fornece soluções inovadoras, como os agentes desmoldantes das linhas Chemlease® e Zyvax®.

O TopRubber da categoria "Melhor Fornecedor de Desmoldantes para Borracha" foi entregue em um evento especial no dia 6 de novembro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo. Para a indústria de borracha, pneus e recauchutagem, a Chem-Trend dispõe um amplo portfólio de especialidades químicas que contribuem para tornar os processos de manufatura mais ágeis, econômicos e produtivos.