Chem-Trend se engaja no combate à dengue em Valinhos

A Chem-Trend, empresa instalada em Valinhos (SP), é a patrocinadora da peça teatral e da cartilha "Dengue – O Fim da Picada", ambos projetos de educação com foco no combate à dengue. Os dois projetos têm apelo socioambiental ao serem ligados à formação da cidadania responsável e participativa. Este fato, segundo a companhia, reforça a sua missão de contribuir para a criação de um mundo sustentável para as próximas gerações, com importância para promover ações de engajamento entre pais e filhos no processo educacional.

A peça teatral conta com a direção geral de Glauce Graieb; o texto e a adaptação musical estão por conta de Meire Moraes; e a sonoplastia está a cargo de Max Maciel. No elenco, estão Meire Moraes (Denguilse), Patrícia Spézi (Denguiane), Mirella Martyniak (Zen-Renata) e Augusto Porte (Agente de Saúde).

A cartilha educativa tem texto de Meire Moraes; ilustrações de Filiage; projeto gráfico e diagramação de Renata Cunha; e conta com a produção e realização de Renovarte Produções Culturais e Lumax Produções.

ANOTE – "Dengue, O Fim da Picada"

Data: 18/10, às 20h

Local: Anfiteatro de Valinhos (R. Vinte e Um de Dezembro, 66, Centro, Valinhos)

(*) Entrada gratuita