Chem-Trend ganha reconhecimentos nos segmentos de compósitos e borracha

A Chem-Trend acaba de ser reconhecida por sua excelência em dois dos segmentos nos quais mais atua: borracha e compósitos. A empresa venceu na categoria desmoldantes, o prêmio TopRubber 2015 - Maiores e Melhores do Ano, promovido pela revista especializada Borracha Atual, que pretende valorizar as principais empresas da cadeia desse mercado, desde fornecedores de matéria-primas até fabricantes de produtos finais. A escolha dos vencedores é por meio de votação na qual participam os assinantes da revista Borracha Atual, da Aspa Editora.

Já a indústria de compósitos também premiou a Chem-Trend, que ficou entre as mais lembradas no Top of Mind da Indústria de Compósitos 2015, na categoria desmoldante, do prêmio organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO).

O reconhecimento é resultado de pesquisa realizada pela Destaque Business Research, para avaliar a cadeia envolvida do compósito, material que é um tipo de plástico de alta performance presente em mais de 50 mil aplicações nos setores de construção civil, transporte, energia eólica, químico e náutico, entre outros.

"Para nós, o recebimento desses dois prêmios significa a comprovação da nossa dedicação aos negócios desses segmentos que tanto tem crescido no Brasil e onde ainda existem muitas oportunidades", diz Ana Clara Cordeiro, Diretora de Vendas da Chem-Trend do Brasil.