Chem-Trend expõe suas soluções para a indústria de termoplásticos na Plastech Brasil 2015

A Chem-Trend, líder global em agentes desmoldantes e especialidades químicas, estará na Plastech Brasil 2015, a mais importante feira da cadeia petroquímica de transformação, que será realizada entre 25 e 28 de agosto, em Caxias do Sul (RS).

A empresa exibirá sua linha de agentes de purga Lusin® para a limpeza de moldes das indústrias de termoplásticos no estande montado em parceria com a Activas, a principal distribuidora de resinas termoplásticas para o mercado nacional.

Para a Chem-Trend, participar da Plastech se revela uma importante ocasião para estar diretamente em contato com empresas, fornecedores e mão de obra altamente especializados.  O evento é realizado no Rio Grande do Sul, estado onde, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), se concentra um dos maiores clusters da indústria de transformação do continente, e que chega a reunir 11,3% de toda capacidade instalada do setor no Brasil.

Sobre os agentes de purga da linha Lusin®, a Chem-Trend destaca a alta eficiência para os processos de limpeza de extrusoras e máquinas de moldagem por injeção e em processamento por extrusão, sopro ou laminação.